Velho demais para tentar algo pela primeira vez?

O vídeo promove o projeto WE100 da Merck Consumer Health, que visa mudar a forma como a sociedade pensa sobre as gerações mais antigas e apoia as pessoas em sua jornada rumo ao envelhecimento saudável. Através de um "experimento social" em uma piscina de mergulho, a agência Ogilvy & Mather Itália reuniu jovens membros da equipe de mergulho de Turim e, enquanto estavam treinando, perguntaram aos seus pais se eles gostariam de aprender a mergulhar. A principal resposta é "Estamos muito velhos para isso". No entanto, vemos Pino Auber, um homem de 79 anos, aparecer no topo da plataforma de dez metros e completar um mergulho espetacular e emocionante. Nós aprendemos que ele começou a mergulhar com a idade de 57 anos. A linha de fundo é: "Hoje estamos vivendo mais, sempre há tempo pela primeira vez". 

 

Ficha técnica:

Advertising Agency: Ogily & Mather, Italy  
Chief Creative Officers: Giuseppe Mastromatteo, Paolo Iabichino  
Client Creative Directors: Marco Geranzani, Giordano Curreri, Matteo Pelo 
General Manager: Alessandro Pierobon 
Client Service Director: Erica Dellago 
Account Executive: Camila Fiorentini 
Head of Planning: Filippo Ferraro 
Planner: Luca Tapognani 
Choice Architect: Emanuela Lovotti 
TV Producer: Lorena Padovan 
Director: Amanda Blue
DOP: Ian Murray
Production House: The Family
Executive Producer: Lorenzo Ulivieri
Producer: Tania Dal Pra’
Post Producer: Simone Barbella
Junior Producer: Francesca Pistorio
Post Production: Iggy Post
Editor: Marco Bonini
Color: Orash Rahnema
Music: Lennert Busch

Comentários