Facebook deve lançar nova funcionalidade para profissionais em busca de mentoria

gestao

Segundo fontes do portal TechCrunch, a plataforma estaria aplicando a funcionalidade para quem procura mentores ou quem está disponível para receber propostas de mentoria

Tudo indica que o app irá combinar os interesses de um mentor com as dos candidatos a mentoria e, auxiliando na primeira apresentação de ambos, o app deve mostrar uma lista de pontos em comum, incluindo amigos, educação, localização geográfica e, claro, profissão:

FOTO: JAAP ARRIENS/NURPHOTO/GETTY IMAGES

Ainda não existem mais informações do Facebook quanto a isto, mas é um evidente passo da plataforma para ganhar maior espaço na área profissional.

Ainda no final do ano passado a gigante do Mark lançou o Workplace by Facebook, que é a plataforma do Facebook dedicada exclusivamente para empresas que querem ficar conectados com seus funcionários, além de promessas de criar fluxos de trabalhos mais organizados e manter toda equipe sempre em contato com o que acontece com os projetos.


A plataforma tem um custo de $3 dólares por usuário, mas a versão premium ser testada por 90 dias ou você pode escolher a versão Standard para utilizar gratuitamente a plataforma por toda vida.

Julio Moraes é consultor, empresário, palestrante, professor e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 14 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente tem trabalhos com projetos ganhadores do EMMY® - The Television Academy.

Deixe seu comentário: