• Marco Giovanella

ADInsights

Segmentar o consumidor em faixa etária, classe social, geografia e gênero não serve mais

A ciência por trás do Big Data

Segmentar o consumidor em faixa etária, classe social, geografia e gênero não serve mais

Marcos Giovanella, em insight exclusivo, mostra o que acontece este ano nas redes

Cinco tendências para social media em 2017

Marcos Giovanella, em insight exclusivo, mostra o que acontece este ano nas redes

Marcos Giovanella contribui com a reflexão levantada essa semana: a publicidade precisa se renovar?

Estratégia. Go fast or go home.

Marcos Giovanella contribui com a reflexão levantada essa semana: a publicidade precisa se renovar?

Marcos Giovanella pergunta: as agências estão prontas para consumir o Big Data?

Big Data Marketing. Muito além do Dashboard

Marcos Giovanella pergunta: as agências estão prontas para consumir o Big Data?

Artigo de Marcos Giovanella, direto do SXSW, no Texas (Estados Unidos)

SxSW mais do que conteúdo, uma experiência

Artigo de Marcos Giovanella, direto do SXSW, no Texas (Estados Unidos)

SXSW: Marcos Giovanella e suas primeiras impressões do evento

"organização foi perfeita, e até abriram as palestras do education para quem quisesse assistir hoje"

Artigo de  Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba

A gestão e as suas surpresas

Artigo de Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba

A moda dos orgânicos

"Um conceito básico da comunicação é trabalhar com verdades"

Artigo de Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba

Timeline, insights e a publicidade

Artigo de Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba

O mercado digital ainda é mal explorado por clientes e agências e ainda é pouco profissional

Vou te contar um segredo

O mercado digital ainda é mal explorado por clientes e agências e ainda é pouco profissional

A gestão e as suas surpresas

Artigo de Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba

A moda dos orgânicos

"Um conceito básico da comunicação é trabalhar com verdades"

Timeline, insights e a publicidade

Artigo de Marcos Giovanella, diretor de internet e mídias sociais da Prefeitura Municipal de Curitiba

Vou te contar um segredo

O mercado digital ainda é mal explorado por clientes e agências e ainda é pouco profissional