A Nova Hollywood

das

A maioria deles tem 20 e poucos anos. A lista dos jovens atores que estão chegando em grandes produções do cinema, não é muito longa, mas eles estão atraindo o olhar tanto dos produtores quanto do público, especialmente, é claro, as meninas. Então veja só os destaques e seus filmes que vem por aí ainda este ano:

Taron Egerton

Taron ficou conhecido do público com Kingsman: Serviço Secreto, de 2014 . Depois ainda teve a oportunidade de atuar ao lado de Hugh Jackman na história real Voando Alto. Este ano vai chegar às telas em Kingsman: O Círculo Dourado, aos 27 anos, que estreia em setembro. Só que ele não fica por aí. Já foi escolhido para fazer o papel de Elton John e sua biografia para o cinema.

Tom Holland

Com apenas 21 anos, Tom Holland já provou que é um super-astro ao carregar um filme do Homem-Aranha sozinho. E se deu muito bem. Ele já tinha provado que era bom ator desde menino, quando foi o filho de Naomi Watts em O Impossível. Depois disso, fez  No Coração do mar e Z: A Cidade Perdida.  Enquanto alterna suas aparições como o Homem-Aranha no próximo filme dos Vingadores, programado para 2018, e a sequência de Homem-Aranha (2019), ele já terminou de filmar o drama histórico The Current War, ao lado de Benedict Cumberbatch, que chega em 2018.

Nick Robinson

Com 22 anos, mas parecendo menos, Nick Robinson teve dois grandes sucessos no cinemas enquanto participava da série Melissa & Joey, Os Reis do Verão (2013) e Jurassic World (2015). Depois do romance adolescente bonitinho Tudo e Todas as Coisas, que passou no cinema há cerca de um mês, ele tem mais dois filmes finalizados para estrear, a comédia dramática Krystal, e o suspense Strange but True, com Greg Kinnear.

Alden Ehrenreich

Depois de não ser muito marcante como o mocinho de Dezesseis Luas, Alden Ehrenreich, hoje com 27 anos, esteve em filmes badalados como Segredos de Sangue e Blue Jasmine, ambos de 2013. Mas foi com Ave, César (2016), que ele se consagrou como bom ator. Isso o levou à oportunidade da vida: o papel do jovem Han Solo no filme sobre ele, programado para estrear em maio de 2018. Entretanto, depois que os diretores foram dispensados e começaram a circular notícia de bastidores que Alden não estava bem no papel, as coisas ficarão em suspense até a estreia.

John Boyega

Até estrelar como Finn em Star Wars: O Despertar da Força, John Boyega, hoje com 25 anos, não havia feito nada de muito importante além de uma participação em 24 horas: Viva um Novo Dia (2014). Antes de voltar a ser Finn em Star Wars: Os Últimos Jedi agora em dezembro, ele esteve em O Círculo em Emma Watson. Também vai estar na continuação de Círculo de Fogo, que vai estrear em fevereiro de 2018.

Ansel Elgort

A carreira de Ansel começou no teatro musical, mas seu primeiro papel no cinema foi no remake de Carrie A Estranha. Com A Culpa é das Estrelas, se tornou o sonho das adolescentes. Fez também a saga divergente, e agora volta em outro papel apaixonante, aos 23 anos, em Em Ritmo de Fuga, que estreou nos cinemas esta semana, e é ótimo. Eu tive a oportunidade de conversar com Ansel para o Blog de Hollywood. Veja a entrevista abaixo:

Deixe seu comentário: