O conteúdo da Amazon finalmente chegou ao Brasil

amazon

Cada vez mais as alternativas de formatos para ver conteúdo são ampliadas. Houve um tempo em que a única alternativa era o cinema, depois veio a TV, o vídeo cassete, a TV a cabo e o DVD. Hoje, são várias as opções. Além dos citados (menos o VHS que já morreu), hoje existem inúmeras opções para assistir aquele filme que você perdeu no cinema, ou aquela série sobre a qual todos estão falando, inclusive um novo player que anunciou sua entrada no mercado esta semana. Netflix, os serviços de TV por assinatura Net Now, Sky +, Claro Vídeo, os próprios  dos canais como HBO GO, Fox Play, os independentes Crackle e Looke, além de  ITunes e Google Play .

E agora, finalmente, a Amazon anunciou hoje que o Amazon Prime Video, que assim como a Netflix também investe em conteúdo próprio (inclusive vai produzir uma grande produção com Julianne Moore e Robert DeNiro), que agora está disponível para clientes em mais de 200 países. Já não era sem tempo.Finalmente será possível ter acesso a diversas séries originais:

The Grand Tour, um mix de talk show e comédia; Transparent, a série vencedora de múltiplos Globos de Ouro, Emmy e BAFTA; Mozart in the Jungle, também premiada com o Globo de Ouro; e The Man in the High Castle, a interessantíssima produção que fala sobre como seria o mundo se os nazistas tivessem ganhado a II Guerra Mundial. A maioria das séries infantis originais da Amazon também está disponível, entre elas, a animação Creative Galaxy, o live-action sobre amizade na transição da infância para a idade adulta, Gortimer Gibbon’s Life on Normal Street, a série animada vencedora do Emmy, Tumble Leaf, entre outras. Também é da Amazon, a famosa criação de Woody Allen, Crisis in Six Scenes Allen; Goliath produzido por David E. Kelley e que deu uma indicação ao Globo de Ouro para Billy Bob Thornton. Já estão programadas para 2017 American Playboy: The Hugh Hefner Story e Sneaky Pete, produzidas por Bryan Cranston e Graham Yost, respectivamente.

Para aderir, os interessados devem inscrever-se no site PrimeVideo.com. É possível assistir aos vídeos em smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de modelos mais conhecidos de TVs LG e Samsung. Os primeiros sete dias são grátis.

É sempre bom ter mais opções, certo?

 

Deixe seu comentário: