Renovações de séries movimentam a semana

Renovacoes

Logo vai começar aquele período que o fã de séries mais detesta. O de não saber ao certo se sua série preferida será cancelada ou renovada. Algumas delas já tiveram seu fim anunciado. Parece que é uma opção menos dolorida, mas não é, já que os fãs ficam sofrendo por quase uma temporada inteira aguardando o adeus aos seus personagens tão queridos.

Entre as que definitivamente terminam sua trajetória este ano estão Bates Motel, Bones, Grimm, Orphan Black, Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Leftovers, Reign, The Strain e , é claro, The Vampire Diaries. Este é um caso clássico. Desde o anúncio do fim, os fãs não param de se perguntar: será que Nina Dobrev vai retornar para o último episódio? Garanto que o canal CW nos Estados Unidos terá uma audiência enorme nesse dia.

Mas para outros fãs, algumas boas notícias já começaram a pipocar nesta semana. Todas as séries da DC Comics exibidas pelo canal CW receberam o sinal verde: Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. O mesmo canal também renovou Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend. Outro canal, o Showtime, anunciou que The Affair, uma série pouco conhecida por aqui, mas excelente, e que também retornará para sua quarta temporada.

Empire, que teve melhores dias de crítica e audiência também foi aprovada para mais um ano, enquanto foi confirmado que American Horror Story terá três novas temporadas, que já podem ser esperadas. É o mesmo caso de Homeland, cuja sexta temporada estreia semana que vem simultaneamente com os Estados Unidos.  Isso sem esquecer os populares Supernatural e NCIS.

Outras já programadas para novas temporada são The Walking Dead e seu “filho” Fear the Walking Dead, Divorce, com Sarah Jessica Parker, The Last Ship, The Man in the High Castle, Narcos, Mr Robot, Orange is the New Black, Outlander, Ray Donovan, Scream, Suits e Transparent.

E, é claro, além de todas essas ainda há a maior de todas, Game of Thrones, que terá duas temporadas mais curtas para já começar a preparar todo mundo para o pior: o fim da série. Isso sim vai ser um sofrimento.

 

Deixe seu comentário: