As séries que chegam e as que deixam a Netflix

Hmym

Quem é fã de séries da Netflix, vai ter que separar um bom tempo no mês de maio. Isso porque várias séries originais vão chegar ao serviço neste mês, além de outras não-originais muito esperadas. Veja abaixo:

Sense 8 – Segunda temporada – 05/05

Os brasileiros adoram Sense 8. E o elenco também, já que anda sempre por aqui e até filmou durante a Parada Gay de São Paulo, onde fizeram um enorme sucesso. No último mês de dezembro, teve ainda o especial de Natal com duas horas de duração. Agora na segunda temporada, Aml Ameen (Capheus) foi substituído por Toby Onwumere, Lily Warchowski também deixou a produção, que hoje é capitaneada por sua irmã Lana, e agora os “sensates” vão se juntar para conseguir derrotar Whispers (Terrence Mann). Segundo Max Riemelt (Wolfgang) haverá também “mais sexo, mais violência, mais tudo.” Então tá...

Master of None – Segunda temporada – 12/05

A série de comédia que conta as aventuras de um ator indiano de 30 anos em Nova York conquistou a crítica. Ganhou o Critic’s Choice de melhor série de comédia, o Emmy de roteiro e ainda Aziz Ansari concorreu ao Globo de Ouro como ator. Mas, de qualquer maneira, a segunda temporada demorou para chegar (a primeira estreou em novembro de 2015). A sinopse oficial diz: “após viajar para o exterior, Dev retorna para Nova York para enfrentar os desafios de sua vida pessoal e profissional, com uma nova oportunidade de carreira e uma possível relação com alguém que significa muito para ele.”

Unbreakable Kimmy Schmidt – Terceira temporada – 19/05

A segunda temporada terminou com um choque. O reverendo (Jon Hamm) liga para Kimmy da prisão e diz que os dois estão casados. O que já se sabe é que Jon Hamm retornará, além disso Kimmy vai para a faculdade, Titus revela seu lado Beyoncé enquanto enfrenta problemas com o namorado, e vários famosos farão participações especiais, como Laura Dern, Ray Liotta, Andrea Martin e Maya Rudolph.

Bloodline – Terceira temporada – 26/05

Essa já foi confirmada como a última temporada de Bloodline, o que faz total sentido já que a história já foi esticada um pouco demais. Mas, mesmo assim, com todos os talentos envolvidos, é sempre uma ótima opção. Depois de todas as perguntas que ficaram no final da segunda temporada, já se sabe que o foco da história será o filho de Danny, Nolan (Owen Teague), assim como a morte de Danny (Ben Mendelhson) ainda trará novas situações difíceis para a família.

House of Cards – Quinta temporada – 30/05

House of Cards é a série original mais longa da Netflix. Isso sem contar que também é uma das melhores, se não for a melhor. Pouco se sabe sobre o que vai acontecer. No final da temporada, Claire (Robin Wright) e Frank (Kevin Spacey) acabam de ver um refém ser assassinado por terroristas e os dois olhando para câmera (a primeira vez que Claire faz isso), decididos a “trabalhar o medo”. Além do retorno de Joe Kinnamann, a série terá ainda participações do vencedor do Oscar, Mahershala Ali (Remy), bem como as chegadas de Patricia Clarkson e Campbell Scott. A boa novidade é que Robin Wright virá a São Paulo para o evento de um banco, para exibir o primeiro episódio e para uma palestra ao lado de ... Meryl Streep. O tema? O poder das mulheres!

Além das séries originais, a Netflix também disponibilizará a sexta temporada de Suits (1), a terceira e última da excelente Penny Dreadful (6) além da quarta temporada de Arrow (19). Ao mesmo tempo, entretanto, o serviço deu a notícia triste que várias séries deixarão de fazer parte de seu acervo. A partir de 1 julho, as seguintes séries e temporadas não estarão mais disponíveis. Veja e já programe sua maratona de despedida:

Prison Break e American Horror Story  (1ª a 4ª temporada), 24 Horas (1ª a 8ª), Bones (1ª a 10ª), Glee, How I Met your Mother e Sons of Anarchy (todas as temporadas).

Eliane Munhoz é a idealizadora do Blog de Hollywood

Deixe seu comentário: