Adtalks com Gabriel Queiroz, CEO da BBI Solutions

sdsa

Gabriel Queiroz nasceu em família de publicitário e não via outra opção senão seguir esse caminho. “Trabalhei como mídia em diversas agências por 18 anos. Fui diretor de mídia da AlmapBBDO por um bom tempo até começar a estudar dados e Business Inteligence com maior empenho. No começo não imaginava que BI poderia ser utilizado na propaganda”.

Consciente de que esse segmento passaria a ser um dos “cores” de muitas agências, o criativo fundou em 2012 a BBI Solutions. Sem pode dirigir o empreendimento de maneira integral por ocupar um novo cargo na Band, o executivo deixou o trabalho na emissora em 2015 para tocar a consultoria que havia criado.

Com mais quatro sócios, Gabriel expande as possibilidades do que é possível fazer na publicidade. “Dados é o novo petróleo. Você tem uma possibilidade praticamente infinita quando você tem os dados na mão”.

Para falar sobre as sofisticações das estratégias publicitárias, a importâncias que as informações passaram a ter e a mudança no ecossistema da propaganda, Toninho Rosa conversou com o CEO. Confira abaixo o bate-papo completo que marca a reestreia do Adtalks:

Deixe seu comentário: