Adtalks com Hebert Mota, CEO da KAL 911

das

Na comunicação e em qualquer segmento é importante se manter em movimento. Conhecer o cenário, mas não olhar só para ele, mais do que isso, é necessário procurar ver adiante para se firmar em uma posição a frente.

O exemplo de sucesso desse tipo de comportamento é demonstrado neste Adtalks pelo executivo Hebert Mota. Com mais de 23 anos de experiência, o profissional começou a carreira como roadie e conheceu primeiro os backstages para poder se pôr a frente das câmeras e das negociações.

Criador da Kal 911, o CEO da agência de network acumula em sua trajetória o cuidado da carreira de personalidade como Anderson Silva e contratos recentes com marcas como Spotify, Burger King e Budweiser.

Tido como um facilitador entre relações do mundo artístico com as empresas, Hebert que está para abrir uma nova operação em Los Angeles, conversou com Toninho Rosa sobre como deixou de tocar música em shows para “tocar” a equipe de sua agência.

Confira abaixo o bate-papo:

Deixe seu comentário: