Adtalks com Paulo Sanna, CCO da Wunderman

dsa

Paulo Sanna, CCO da Wunderman Brasil, começou sua carreira na “pré-história do digital”. Lá, onde como ele mesmo diz, cuidar de contas como Oracle e Intel ainda era algo novo e que fez o criativo tomar conta pelo segmento.

Com passagens por agências como a Ogilvy Brasil, Ogilvy Nova York, Garage Interactive e Mccann Erickson, Sanna trabalhou para grandes marcas, especialmente no setor automotivo e de tecnologia.

Na conversa com Antonio Rosa, o executivo contou como vê a comunicação hoje e a transformação do ramo. “O digital tinha muito a ver com você fuçar nas coisas, mas não é mais, o digital atualmente é uma grande força transformadora”, explicou o vice-presidente de criação da agência do grupo Grupo Newcomm.

Além disso, Sanna também conta na entrevista que acredita não ter “diferença entre o digital e offline, mas o mundo que vivemos é impactado pelo que acontece na web. Mais do que isso, o digital é o que define a cultura hoje”.

Para acompanhar o que de mais legal rolou no bate-papo, conhecer cases como o carro de gelo da Shell e entender o cenário da propaganda em tempos tão digitalizados, confira o Adtalks completo:

Deixe seu comentário: