Adtalks com Riza Soares, diretora geral da Smartclip Brasil

riza

Formada em Publicidade com MBA em negócios e em economia social pela Fundação Dom Cabral e FIA, Riza Soares acumula ampla experiência no mercado digital, no qual atua há mais de 20 anos.

Com passagens por importantes agências de publicidade e empresas de mídia, liderou por 13 anos diferentes unidades de negócios do portal Terra na América Latina, Espanha e EUA. Desde 2013 está à frente da operação da smartclip no Brasil, empresa global de mídia online, focada na distribuição de publicidade em vídeo digital por meio de múltiplas plataformas e devices.

No bate-papo com Toninho Rosa, a executiva fala sobre a Smartclip, onde é diretora geral atualmente, e os grandes desafios da audiência. A executiva diz que estamos em uma geração de smartphones, tablets e os métodos de alcançar os consumidores por meio das plataformas como portais, vídeos, anúncios etc. são fragmentados. Ela diz que o trabalho da marca é agregar e facilitar a comunicação entre veiculo e publico. 

Confira abaixo a entrevista na íntegra produzida pela Play It Again:

 

Deixe seu comentário: