301 divulga novo conceito de ensino em websérie

301

A agência 301 viajou por quatro países para gravar uma série de vídeos a respeito do novo conceito de ensino que chega ao Brasil em 2017 pela Escola Concept. Para a produção do material, a equipe embarcou em uma viagem de 22 dias pelos Estados Unidos, Finlândia, Suíça e Cingapura entrevistando representantes de governo e escolas que utilizam desse método de aprendizagem.

Especializada no desenvolvimento de conteúdo audiovisual para as marcas nas plataformas digitais, a 301 se destaca também pela maneira como entrega a mensagem. “Nós trabalhamos com compra de atenção, diferente do modelo de compra de mídia. O quanto os pais vão assistir aos vídeos e receber a mensagem que estamos passando é o objetivo”, destaca Wagner Martins, sócio e diretor de planejamento da 301.

Trazida ao país pelo Grupo SEB, a Escola Concept conta com duas unidades, uma em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e Salvador, na Bahia. “É um novo conceito, tivemos o cuidado de produzir um conteúdo que instigasse o público final, por isso nada melhor do que ir na fonte, visitando lugares que são reconhecidos por esse modelo de ensino”, afirma Martins.

A produção documental conta com seis vídeos disponíveis no YouTube e já entregou 1,3 milhão de minutos de atenção. Confira abaixo a série completa:

Deixe seu comentário: