Este editorial de moda é na verdade uma campanha do agasalho

campanha do agasalho

Enquanto o inverno é sinônimo de pessoas mais arrumadas para alguns, outros não têm a possibilidade de aproveitar ou até mesmo curtir a temporada mais fria do ano da mesma forma. Este privilégio de alguns foi mote da campanha de uma lavanderia online, Lavemcasa, que decidiu lançar sua primeira Campanha do Agasalho.  Nela, a estética do mundo da moda foi trazida como um lembrete de quem mais precisa de roupas e casacos na estação.

A ideia de ajudar nesta causa, veio de um dos fundadores da empresa, Marcus Tavares, que já realiza há anos uma arrecadação de cobertores junto à alguns amigos, pela cidade de Belo Horizonte. Neste ano, Marcus viu a possibilidade de aumentar a campanha e ajudar ainda mais pessoas e moradores de rua, levando a sua campanha para o meio empresarial. E deu certo! Grandes empresas se juntaram para tornar essa, uma das maiores arrecadações de Minas Gerais e por que não do Brasil.


A ação tem apoio da agência Casasanto, Marco Mendes/Lumini fotografia, Fiemg, Distrito da Moda, Savassi Criativa e das produtoras Amanda de Mendonças e Anna Lara/Studio Tertúlia.

E o mais legal: Quem quiser participar, basta indicar o lugar da doação, que a Lavemcasa vai buscar as roupas, as lava, passa e então as peças são distribuídas para quem precisa. Para mais informações clique aqui.

Deixe seu comentário: