Retrospectiva do Youtube tem "Despacito", "Spinner" e mais

youtube

Como foi 2017 para você? Para o Youtube aparentemente foram doze meses de pura alegria. Com mais um ano que se encaminha ao final a marca estreou sua retrospectiva em forma de mashup.

O filme divulgado anualmente desde 2010 usa temas como fenômenos culturais virais e celebridades da internet, juntamente com sua lista de anúncios mais vistos de 2017. A introdução é de Stephen Colbert e o restante dos sete minutos são compostos por quase 300 outros influenciadores, estrelas virais, músicos e convidados surpreendentes de mais de 20 países.

"The Shape of 2017" se inicia com uma pergunta do âncora: “Como foi 2017 para vocês?” e somos lançados a um filme recheado de dança, memes e guerra (de tinta). No fundo músicas que muitos de nós ouvimos mais de um milhão de vezes este ano, o que inclui "Despacito", "Shape of You", "Shooting Stars", "Humble" e "Stay", muitas vezes colocados para tocar com um DJ e seu equipamento em forma de “spinner”, outro sucesso dos últimos meses.

No Brasil

A plataforma também preparou um Top 10, que de acordo com o próprio Youtube tem os vídeos presentes no ranking que chamaram de "maior destaque". O material não está em ordem de popularidade, ele foi pinçado dos criadores que se destacaram em comentários, curtidas e visualização de todo o acervo de vídeos publicados no ano.

 

Deixe seu comentário: