Ação busca frear Trump utilizando engajamento e cidadãos americanos ao redor do globo

Trump

Conforme as eleições presidenciais avançam nos Estados Unidos, o medo que Donald Trump se eleja cresce cada vez mais. O mundo inteiro assiste aflito os resultados preliminares, no entanto só os americanos que lá residem podem decidir quem será o próximo presidente, certo? Errado, qualquer cidadãoestadunidense ao redor do mundo pode votar, porém muitos ainda não sabem disso.

São mais de oito milhões de cidadãos americanos que vivem fora dos EUA. Se todos eles fossem às urnas, a quantidade de votos seria suficiente para eleger um dos candidatos com uma vitória esmagadora. Embora a maioria dessas pessoas esteja tão horrorizada com Trump quanto o resto de nós, apenas 12% delas estão registradas para votar no exterior.

Diante disso, a Avaaz, portal especializado em campanhas instantâneas relacionadas a crises acontecendo em qualquer lugar do mundo, criou uma ferramenta simples para ajudar os americanos a votar a partir de outros países. O alistamento eleitoral se encerra em questão de dias, portanto é necessário fazer com que todos os cidadãos americanos ao redor do globo saibam dessa ferramenta.

Caso queira espalhar essa boa ação, entre no portal e compartilhe com todo mundo para tentar frear Trump

Deixe seu comentário: