Aplicativo de Felipe Neto é mais baixado que WhatsApp, Facebook e Instagram

felipe

O lançamento oficial do aplicativo do youtuber Felipe Neto bateu recordes. Não por acaso, já que Neto conta com mais de 14 milhões de inscritos em seu canal de Youtube. O app que é uma parceria com a FanHero chegou a quase 400 mil downloads em Android e iOS. E na última quinta-feira (28), dia do seu lançamento, esteve no topo da lista de mais baixados, à frente de WhatsApp, Facebook e Instagram.

Além disso, a live de Felipe Neto chegou a ser assistida por 150 mil pessoas simultaneamente dentro do dispositivo. Enquanto na Apple Store, o termo "felipe neto" esteve entre os trending topics globais.

Lançado oficialmente, a plataforma permite uma série de interações de fãs com o artista. Nele, o usuário pode conferir transmissões ao vivo, vídeos de bastidores, o dia a dia do youtuber, webséries exclusivas e promoções com os corujas, como são chamados os fãs do artista. Ademais, o seguidor fica por dentro do que rola na nova casa onde moram Felipe Neto e o irmão Luccas, a “Netoland”.

De acordo com Humberto Farias, sócio-fundador de FanHero: "Os aplicativos FanHero são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdo e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. E do lado dos usuários também. Eles terão acesso a uma série de conteúdos”.

 

Deixe seu comentário: