Artplan brinca de rimar nesta campanha de La Frutta

abacaxi artplan

As gírias e jargões do mundo digital formam praticamente um dialeto próprio para quem “vive na internet”. Carregadas de bom humor, expressões e falas transmitem também leveza aos diálogos virtuais. A artplan decidiu se inspirar nesta “nova forma de se comunicar” no lançamento da campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.

Na comunicação dos canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência.

Para Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os produtos de Sorvetes Nestlé, a campanha foi criada com o intuito de conectar a marca La Frutta com os consumidores de uma maneira divertida. O movimento permite “transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que a marca está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve”.

O objetivo é fazer um paralelo com a rotina atribulada e o momento de leveza que o sorvete proporciona, em qualquer momento do dia. “Essas brincadeiras originaram-se na internet, caíram no gosto popular, extrapolaram o universo digital e possuem total sinergia com La Frutta, que tem produtos que proporcionam ao consumidor um momento de prazer, de forma leve e sem culpa”, afirma Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan.

 

 Ficha Técnica

Anunciante: Sorvetes Nestlé
Agência: Artplan
Campanha: Desfruta La Frutta
Diretores de Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Criação: Leo Valpassos, Renato Tagliari, Dudi Rostirolla, Filipe Chulam, João Santos e Philippe Lacerda.
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha, Nathália de Freitas
Diretor Nacional de Conteúdo, Engajamento e BI: Luiz Telles
Conteúdo e Engajamento: Denis Poggian, Rafael Faustino, Felipe Rivello e Bernardo Costa.
BI: Laura Dias, Jéssica Castro e Natã Franco
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sánchez
Atendimento: Ana Paula Deccache, Fernanda Ferraz e Julia Cople
Diretora de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Brenda Carolina, Lais Sereno, Luisa Di Blasi
VP de Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto
Planejamento: Yugo Motta e Bianca Brito
Produtora: Studio Great
Atendimento: Alexandre Paz
Produtores Executivos: Fabio Dedding e Henrique Campos
Diretora de Arte: Fernando Alan
Coordenadora de Finalização: Hugo Gama
Montagem e finalização: Filippo Ronca 
Produtora de Som: Nova Onda
Clientes: Diana Sá, Angélica Gonçalves e Giovanna Belke

 

 

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