Alibaba cria inteligência artificial para e-commerces

ali baba

Conforme a tecnologia avança, cada vez mais ela é pensada como uma forma de facilitar a vida dos seres humanos, ainda mais em um mundo em que é necessário cada vez mais rapidez para as tarefas serem realizadas. Pensando nisso, a empresa Alimama, braço deo marketing digital do Alibaba, anunciou a criação de uma inteligência artificial que será utilizada para escrever textos e descrições de produtos àa venda em e-commerces como Tmall, Taobao, Mei.com e 1688.com.
Para realizar o serviço de copywriting dos sites, ela trabalhará com deep learning, e tecnologia de processamento e irá aprender por meio de exemplos de descrições já existentes. A empresa ainda anunciou que a ferramenta passou no Teste de Turing e foi capaz de redigir mais de vinte mil linhas de texto em apenas um segundo.
Além da ferramenta para facilitar a utilização das plataformas por marcas e anunciantes, eles também já anunciam a criação de uma “loja inteligente” que promete mudar o comércio varejista de moda.
Batizada de FashionAI, a loja piloto foi inaugurada no dia 4 de julho na Hong Kong Polytechnic University. Com o lançamento, a marca promete uma loja livre de estresse nos atos de escolha, prova e compra das roupas, possuindo um espelho inteligente que mostra informações do produto e combinações de roupas no modo automático.

Deixe seu comentário: