Catraca Livre ganha pela 2° vez o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor veículo on-line

catraca

Pelo segundo ano consecutivo, o Catraca Livre foi eleito como o melhor veículo on-line pelo prêmio Jovem Brasileiro. O site ganhou o Prêmio na categoria Internet, através do voto do júri.

Concorrendo com grandes portais da Internet, como Hugo Gloss, Omelete, Manual do Mundo, Jovem Nerd e Sophia Abrahão, o Catraca Livre mais uma vez foi a escolha do jovem brasileiro. Com mais de 65 milhões de visitas por mês, o portal tem como missão “Comunicar para Empoderar”. O site divulga diariamente nas redes sociais informações acessíveis e de qualidade, com dicas para os jovens sobre cultura, saúde, mobilidade, educação, etc, tanto reais quanto virtuais.

“Receber mais uma vez esse prêmio só prova que estamos no caminho certo. O Catraca Livre é uma plataforma pensada para o jovem, que hoje tem acesso a muita informação, mas a pouco conteúdo de qualidade realmente destinado para ele. Ser escolhido mais uma vez como o melhor site pelo público jovem nos mostra que a juventude quer sim conteúdo relevante e empoderador. Esse é um ótimo sinal para o nosso país”, comemora o coordenador do site, Gilberto Dimenstein.

O Prêmio Jovem Brasileiro incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. Apenas na categoria Internet, foram mais de 7 milhões de votos.

Deixe seu comentário: