Catuaba aposta em discurso de alerta no Carnaval: "Respeita as Mina"

carnaval

Se antigamente “se jogar na folia” era praticamente a expressão oficial do Carnaval, agora as marcas estão muito mais cuidadosas ao se conectarem com o público nesta época do ano, mesmo que o clima seja de festa e descontração.

Toda a cautela tem dois motivos óbvios: pessoas com mais espaço para expor e viralizar suas críticas através de redes sociais e exemplos, no passado recente, de empresas que exageraram no tom, gerando ruídos diversos na comunicação.  

Cientes dos tropeços da propaganda no passado, diversas companhias estão pregando um Carnaval com mais respeito em 2017, principalmente com relação à mulher, que neste período costuma sofrer com o incômodo assédio do público masculino.

A Catuaba Selvagem comprou a ideia e resolveu criar um clipe com essa temática e uma música da banda Banda Uó. A letra diz: “Beijo selvagem, mas que delícia. Mas só vou beijar, se ela deixar”. O refrão segue a mesma linha: “Geral se acaba, se joga na avenida. Eu já avisei, respeita as mina”.

Com poucas horas no ar, o post publicado no Facebook já conta com mais de 15 mil visualizações e mais de mil interações do público. Clique na imagem abaixo para assistir:

Deixe seu comentário: