Celebridades doam Stories para mulheres de países pobres

xc

Pratos caros, locais paradisíacos ao redor do mundo e abrir “mimos” dados por marcas é o comum no Stories de celebridades, mas e se toda essa ostentação sofresse mudanças bruscas por uma boa causa? Foi o que fizeram estrelas francesas como a apresentadora Ophélie Meunier e o ator Pierre Niney. Na ação, pensada pela BBDO Paris para a Care France, os Stories do Instagram da ONG e de famosos foram usados por mulheres de países subdesenvolvidos para contar a sua história.

Desta maneira, vidas de luxo foram trocadas pelo dia a dia de uma limpadora de rua em Madagascar, uma refugiada afegã na Grécia e as agruras de uma dona de casa com HIV positivo na Tailândia. Para retratar da maneira mais realística possível, a parceria beneficente convidou dois cineastas documentais para filmar in loco a vida destas mulheres. Confira abaixo alguns vídeos veiculados pela instituição em seu perfil na rede:

"Estas mulheres são como nós de muitas maneiras, mas vivem em uma realidade completamente diferente e em condições muito precárias", diz Valerie Accary, presidente de agência, em comunicado.

Deixe seu comentário: