Chevrolet inverte papel de atendentes de pós-venda

Campanha mulher chevrolet

Ao longo deste mês, a Chevrolet faz campanha em homenagem às mulheres, por meio de suas atendentes de telemarketing, mais precisamente, as que trabalham em seu serviço de pós-vendas. Em um filme veiculado em suas redes sociais, e criado pela Publicis Salles Chemistri, a marca incentiva o público a retribuir por toda a ajuda que recebe das mulheres especiais em suas vidas.

“Como posso ajudar?”, o filme, gravado no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, mostra atendentes trabalhando normalmente, até que elas atendem uma ligação especial. Quando perguntam como podem ajudar aos “clientes” que estão do outro lado da linha, são surpreendidas por homens importantes de suas vidas que invertem a situação questionando: “Você já ajuda tanto. Como eu posso ajudar?”.

Confira o desfecho da ação:

Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Como posso ajudar?
Anunciante: GM
Produto: Pós-vendas
Direção de criação: Hugo Rodrigues / Domenico Massareto / Luis Felipe Figueiredo
Head of Art: Marie Julie Gerbauld
Redação: Rodolfo Monteiro
Direção de arte: Flavio Toscano
Atendimento: Marcos Vinicio / Vinícius Zuñiga / Stefany
Soria
Planejamento: Eduardo Lorenzi / Bibiana  Lopez / Bruno Midea
Mídia: Miriam Shirley / Silvia Tajiki / Erica Cappellano / Marco Iadocico / Thais Marques
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Dani Toda e Cayan Lobo
Produtora: Trust Filmes
Direção: Levi Riera
Diretor de Fotografia: Léo Kawabe
Finalização:  Leandro Torres
Produtora de áudio: Comando S
Produtor áudio: Comando S
Aprovação do cliente: Renato Heiffig / Aline Aquilino

 

Deixe seu comentário: