Collab da Bolovo com a Rider estreia na Paranoid ao melhor estilo “Hermes e Renato” 

ewq

No início dos anos 2000 poucas produções nacionais despertaram tanta admiração quanto Hermes e Renato. Veiculada pela primeira vez em 1999, a série cômica rapidamente tornou-se um ícone da cultura (realmente) popular brasileira. Com esquetes caóticas, humor iconoclasta e uma mistura entre a malandragem e referências do passado, o grupo imortalizou personagens como Palhaço Gozo, Away e Boça.

Inspirados pelo deboche característico dos humoristas precursores, Deco Neves e Lucas Stegmann, criaram a Bolovo produções e veicularam na mesma MTV diversos programas como a Casa, a Festa, MTV Sports com lança-chamas e Rota Explosiva.

Seguidores do estilo debochado, os produtores deram um passo adiante do audiovisual e além de porem suas ideias na rua, também começaram a vender roupas que imprimissem esse único estilo de vida.

Com o sucesso da proposta e uma maior demanda de suas produções, a dupla se aliou à Paranoid para lançar o filme que apresenta ao mundão a sua collab com a Rider. Batizado de “Dê Férias para o Futebol”, a produção, codirigida pelos dois amigos que também chegaram à produtora para atuarem na direção de outras peças publicitárias, deixa de lado o futebol moderno com Neymar e sua turma para reavivar a memória de ídolos como Amaral.

Se você ficou curioso para ver o que resultou toda essa "alegria e ousadia", confira abaixo o resultado final das filmagens rodadas no emblemático estádio do Audax:

“Ter a liberdade de desenhar as peças e depois idealizar e dirigir o filme da campanha foi como fazer um gol de barriga aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo no Maracanã lotado. Explosão de alegria”, finaliza Deco Neves.

Ficha Técnica:

Produção Executiva: Egisto Betti
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Direção de Fotografia: Marcos Ribas e Bernardo
Direção de arte: Mariana Cavalcanti
Montagem: Felipe Rodriguez
Coordenação de Finalização: Roberta Bruzadin
Correção de Cor: Acauan Pastore

Deixe seu comentário: