Comgás estreia brand channel em parceria com UOL

comgas

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) estreou com uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, um novo branded channel. A novidade foi feita em parceria com o UOL e criado pela agência Bullet. Batizado de Casa, Comida e Transformação, o canal é apresentado por Mauricio Arruda, arquiteto e apresentador do programa Decora, da GNT, e por Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó. Ambos são embaixadores oficiais da marca Comgás. 

O novo ponto de contato com seus consumidores traz conteúdos inspirados em transformadores reais. Ao todo serão 18 conteúdos apresentados em abril e maio. Destes, cinco serão em formato de minidocumentários. O objetivo é mostrar que a arquitetura e a gastronomia podem ser pensadas e praticadas para todos, ajudando na disseminação de dois pilares tão importantes para a vida das pessoas.

Milena Brito, head de marketing da Comgás explicou o movimento. “Nossa proposta foi elaborar um conteúdo que conte histórias de pessoas comuns que viveram experiências incríveis de transformação por meio da arquitetura e da gastronomia. A Comgás está muito orgulhosa por fazer parte de projetos capazes de melhorar o cotidiano de tanta gente”, afirma Milena Brito, Head de Marketing da Comgás. 

Para marcar o lançamento do canal, a primeira live na página da Comgás no Facebook trouxe Mauricio Arruda e Rodrigo Oliveira entrevistados por Silvia Faro, ex-VJ da MTV e atualmente apresentadora do canal no YouTube “Mãe de Primeira Viagem”. A ideia foi trazer uma conversa que fluísse para um lado mais afetivo. Os protagonistas contaram o que já viveram em suas profissões e falaram sobre a transformação de suas vidas por meio da gastronomia e arquitetura. A live abriu espaço para a interação do público, que enviou perguntas aos dois embaixadores da marca Comgás.

A inauguração do canal também traz os perfis de Arruda e Oliveira e matérias sobre cozinheiros que testam novos sabores em PFs (“pratos feitos”) delivery e dicas para ter um ambiente perfeito para receber amigos. 

“As histórias reais de transformação, que o público pode conferir no canal, têm total sinergia com as soluções que a Comgás oferece para a vida do consumidor. E exatamente por isso, optamos pela escolha de um portal com tantas credenciais para realizarmos essa parceria”, comenta o diretor geral de criação e planejamento da Bullet, Cesar Leite”.  

Confira aqui o conteúdo exclusivo do Casa, Comida e Transformação.

Ficha Técnica 

Agência: Bullet
Cliente: Comgás

Título: Casa, Comida e Transformação 
Criação: Mentor Neto, Cesar Leite, Rubens Casanova, Alê Palermo e Leo Russo
Planejamento: Cesar Leite, Janaína Navarrette e Vinicius Medeiros
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura e Amanda Borklian
Mídia: Franciane Cravo

Produção Agência: Neila Ceródio, Renata Montoro e Pablo Reato
Produtora de Conteúdo: UOL Content LAB

Aprovação cliente: Milena Brito, Luiza Carvalho e Shadya Hayek

 

Deixe seu comentário: