Creator’s House vai ter sua terceira edição no carnaval de Salvador

creators house

Aconteceu ontem o evento de lançamento da Creator’s House Camarote Salvador que vai levar 10 influenciadores para viverem uma experiência 360 graus da festa mais importante da Bahia: o Carnaval de Salvador.  

O anúncio aconteceu na sede da CoCerators, na Vila Madalena, e contou com a presença de influenciadores digitais e executivos de importantes empresas. Nomes como Gabi Lopes, Fiuk, Ninja, Caio Pericinoto, Lucão, Vlad (Area Secreta), Diego Campagnolli, Julia Gomes, Alessandro Pierozan, Nikolas Mazeto e Bia Jordão também estiveram pelo espaço, promovendo – mais uma vez – o match entre marcas e influenciadores.

Embalada pelo som dos DJs Rakka e Kiko Franco e com um pocket show da “The Voice” Ludmillah Anjos, Adrianne Elias, CEO da CoCreators e idealizadora do projeto proprietário, adiantou ao público presente a principal novidade em relação às Creators’ House anteriores, realizadas durante os festivais Coachella, na Califórnia, e Rock in Rio, no Rio de Janeiro. “Dessa vez, vamos além de um final de semana de festas. Nossa supercasa em Salvador vai ferver entre 8 e 13 de fevereiro de 2018. Ou seja, serão seis dias de esquentas, portas abertas para convidados especiais, animação e, claro, ativações incríveis - tudo sendo mostrado nos canais do casting”, conta Adrianne. “O Camarote Salvador se une com a expertise da Cocreators para juntos criarem experiências inovadoras numa casa durante o carnaval. A ideia é, por meio de influenciadores, aproximar as marcas do público-alvo com uma ativação diferente”, enfatiza a diretora de marketing do Camarote Salvador, Stefania Brito.

A seleção do espaço onde será montada a Creators’ House @Camarote Salvador já começou. “Algumas supercasas estão em avaliação para que a escolhida possa proporcionar uma experiência diferenciada para os influenciadores que lá se hospedarão, além de trazer diversas possibilidades de cenários e locações para as ativações das marcas envolvidas”, explica Adrianne. Dessa forma, a mansão vira ponto de encontro de uma galera descolada, que se joga nos melhores esquentas para, depois, cair na folia do Camarote. “Nossos influenciadores formam um grupo de amigos, selecionados não só pela audiência, mas também pelo fit com o evento. Eles ficam à vontade para curtir de verdade e, assim, gerar muito conteúdo espontâneo”, conta. “Dentro e fora da casa, cocriamos ações de branded content com as marcas e influenciadores. Tudo é transmitido nos perfis e canais do casting, com um plano editorial customizado para cada patrocinador”, explica a CEO da CoCreators.

Agora, a Creators’ House @Camarote Salvador segue para a definição das marcas patrocinadoras e dos influenciadores que irão morar na supercasa durante a folia baiana.

 

Deixe seu comentário: