Depois de Felipe Neto, Whindersson busca renda fora do Youtube

Whind

Diante de uma tendência mundial, alguns dos youtubers mais famosos do Brasil buscam diversificar suas rendas. Depois de Felipe Neto surpreender boa parte da internet ao ter seu recente aplicativo oficial baixado 400 mil vezes só na última quinta-feira (29), é a vez de Whindersson também variar seus rendimentos com o lançamento do seu próprio curso.

Com a promessa de descobrir tudo o que ele aprendeu e aplicou para crescer na internet, o workshop tem a apresentação do programa de aulas veiculada no Youtube e uma parte que só será possível realizar após o usuário se inscrever.

Com 77 lições online, divididas em 8 módulos como fundamentos para criação e divulgação do seu trabalho, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e monetização, a parte inscrita do curso, que em momento algum tem o seu valor revelado, só estará disponível a partir da próxima segunda (09).

Com vagas limitadas, o novo modelo de negócio promete ser um sucesso, já que o creator foi eleito pelo próprio Youtube como o brasileiro mais influente em 2017 e com seus 23 milhões de seguidores só na plataforma é bem possível que as matrículas se esgotem em um piscar de olhos.

Você se matricularia?

Deixe seu comentário: