Desperados estreia campanha no Facebook, Spotify e Youtube

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A Cervejaria Heineken escolheu a mcgarrybowen para desenvolver a estratégia digital para o lançamento da versão em latinha de Desperados, a cerveja com toque de tequila, focada no público jovem que curte música e um esquenta antes da festa.  

Intitulada “Descubra onde isso vai dar”, a campanha acontece no Facebook, Spotify e Youtube e brinca com as mil possibilidades que uma noite pode render. “Nosso público adora planejar a noite, mas, mesmo assim, nunca sabe onde e como vai terminar. Nos apropriamos desse comportamento para criar uma ação que se conecte com o target, através uma linguagem pop e divertida”, comenta Sophie Schonburg, VP de criação, da mcgarrybowen.

"A campanha foca na ocasião de consumo do produto, oferecendo prêmios para os consumidores turbinarem os esquentas com os amigos, através de mecânicas divertidas e inovadoras. No promogif, por exemplo, o consumidor precisa ser rápido e achar a imagem do prêmio no meio de um gif e dar print na tela. Os 500 primeiros que conseguirem ganham o prêmio automaticamente”, explica Vanessa Brandão, gerente da marca.

Para gerar engajamento e repercutir o lançamento, a marca contará com uma ação que acontece no ambiente digital, por meio de Gifs com a mecânica poste e ganhe, na qual os participantes devem clicar a imagem do prêmio e postar nos comentários do próprio post. A turbinada no esquenta da galera conta com os prêmios:  um mês de Spotify Premium, coolers e amplificadores de som Desperados.

Confira abaixo o filme teaser que foi publicado no Facebook para divulgar a ação:  

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