"É verdade que as lojas vendem tudo pela metade do dobro?"

casasbahia

Em um movimento comum para um dos maiores anunciantes do Brasil nos últimos anos, a varejista Casas Bahia investiu em uma grande campanha multiplataforma para o Black Friday deste ano.

Criada por Y&R e Wunderman, a estratégia de comunicação conta com filmes em TV (aberta e por assinatura); mídia impressa; rádio; estratégia digital, incluindo ações no site e live no Facebook, além de material de PDV nas lojas em todo o Brasil. 

Destaque para um dos inusitados filmes criados para a ocasião especial. Nele, funcionários da Casas Bahia enfrentam uma máquina da verdade para responder perguntas sobre a Black Friday enviadas pelos seguidores da marca.

Abordando uma já antiga piada sobre o período de descontos, a primeira indagação já manda logo na lata: “É verdade que as lojas vendem tudo pela metade do dobro”?

Confira o resultado:



FICHA TÉCNICA

Cliente: Casas Bahia
Campanha: "Na Black Friday da Casas Bahia, você pode confiar!”
Agências: Y&R e Wunderman
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Paulo Asano, Tiago Barreto, Daniel Souza e Marcel Magalhães
Criação YR + Wunderman: Luiz Paulo Andrade, Thiago Lopes, Marcelo Brito, Natália Pires, Fúlvio Oriola e Felipe Rocca
Atendimento: Sandra Borges, Estela Passador e Juliana Cardoso
Produção (RTV): Bia Camiza e Glauco Gomes
Produtora: Mixer­
Diretor de Cena: Luis Pinheiro
Trilha: A Voz do Brasil
Produção (Artbuyer): Ana Henriques
Aprovação Cliente: Othon Vela e Ana Cecília Silva

Deixe seu comentário: