Facebook divulga novidades para anúncios em vídeo

<p>
	foto: iStock/hocus-focus</p>

O Facebook anunciou ontem (10) dois novos recursos para anúncios em vídeo, incluindo legenda automática para vídeos sem som e outras atualizações.

Por meio da nova funcionalidade, as empresas podem revisar, editar e salvar legendas em seus vídeos na ferramenta de criação de anúncios. Inicialmente, a novidade só está valendo para propagandas em inglês.

Segundo pesquisas realizadas pela rede de Zuckerberg, os anúncios em vídeo no feed do celular que começa a tocar sem as pessoas esperarem por isso e 80% delas acabam reagindo de maneira negativa à situação, tanto em relação à plataforma quanto ao anunciante. Por este motivo, o Facebook decidiu adotar o recurso de legendas, com a pretensão de que o anunciante aumente o tempo de visualização a uma média de 12%.

Novas opções para relatórios e compras de anúncios em vídeo também foram anunciadas pela empresa. Métricas passam a permitir que os anunciantes vejam a porcentagem de pessoas que visualizaram seus vídeos com som, através das Informações da Página. A integração com a empresa de análise de anuncios Moat, anunciada em setembro, também passa a valer mundialmente para toda a base de usuários do Facebook.

Detalhes sobre os anúncios em vídeo podem ser obtidos na post oficial da empresa em se blog (clique aqui).

Redação Adnews

Deixe seu comentário: