Facebook cria botão para pedir comida

facebook botão

O Facebook é um reduto de pets fofos, memes dos mais variados assuntos e discussões políticas acoloradas. Mas não só. É por lá que muitos restaurantes e empreendimentos culinários optam por veicular seus produtos e  promoções. Mas fica “só” nisso? Ficava. Isso porquê está mais fácil pedir comida diretamente do aplicativo, pelo menos nos EUA. É que por lá, a plataforma disponibilizou aos seus usuários a possibilidade de solicitar entregas sem precisar sair do site. A nova opção “Order Food” pode ser encontrada no menu 'Explore' do Facebook. Está disponível para Android, iOS e desktop. 

Alex Himel, VP local da empresa falou sobre o movimento: “Hoje, estamos diminuindo o tempo para encontrar o que comer ao lançar oficialmente o pedido para retirada ou entrega, diretamente no Facebook. As pessoas já vão ao Facebook para descobrir o que comer ao ler sobre restaurantes próximos e ver o que seus amigos dizem sobre eles. Então, estamos tornando isso ainda mais fácil”. 

O Facebook combina opções de vários serviços de pedidos de alimentos como EatStreet, Delivery.com, DoorDash, ChowNow e Olo, e também restaurantes como Jack in the Box, Five Guys, Papa John's e Panera, então você não precisa procurar em vários lugares para encontrar o que comer. De restaurantes locais até grandes cadeias, o Facebook conecta as partes em apenas alguns cliques. É possível verificar o que seus amigos têm a dizer sobre um restaurante antes de fazer seu pedido. 

As informações são do Newsroom.

Deixe seu comentário: