Funcionários do Magazine Luiza fazem parodia de “Namorar pra quê?”

Luiza SV

Investir em uma estratégia de marketing é uma atitude cada vez mais visada e projetada pelas marcas. Ainda assim, vez ou outra o universo das redes sociais nos presenteia com campanhas que ganham a atenção e simpatia dos internautas exatamente pelo contrário. Os funcionários do Magazine Luiza de São Vicente, por exemplo, tentam a aproximação com a clientela produzindo suas próprias campanhas. Ao parodiar músicas que estão fazendo sucesso, os trabalhadores “se jogam” e dão um show de criatividade, gingado (ou nem tanto), mas muito bom-humor. Com vocês: "Pesquisar pra quê, se estressar pra quê? Se no Magazine eu sei que oferta boa eu vou ter".

Alguns dos filmes produzidos pela equipe passam pela casa de milhares de visualizações e o top três dos vídeos mais assistidos possuem 138 mil, 72 mil e 23 mil visualizações, boa parte dos comentários é  positiva.

Aparentemente a marca tem dado liberdade criativa para seus colaboradores. Tanto é que no começo do ano, por exemplo outra unidade do Magazine teve a mesma iniciativa. No comercial pirata, baseado na linguagem gritada que algumas lojas de fato utilizam no meio varejista, as garotas-propaganda improvisam bordões e maneiras de comunicar as promoções do estabelecimento. Em apenas 48h o vídeo ultrapassou um milhão de visualizações.

 

Deixe seu comentário: