Gafe do Bom Negócio gera posts de outras marcas e piadas na web

<p>
	Gafe do Bom Neg&oacute;cio gera posts de outras marcas e piadas na web <em>(Reprodu&ccedil;&atilde;o)</em></p>

O uso de imagens de sites com Shutterstock ou Getty Images pode - se for feito da maneira errada - acabar em crises de marca. Prova disso foi a postagem que o site Bom Negócio.com fez na tarde de ontem (21), quando utilizou uma imagem de um destes sites e disse que se tratava de fãs, além de afirmar que a fotografia tinha sido enviada pelos usuários.

Como na internet a mentira tem perna curta, internautas descobriram a farsa e postaram a imagem verdadeira linkada no site do banco de imagens Shutterstock. E se a mentira tem perna curta, a zoeira na internet não tem limites. A gafe do Bom Negócio gerou posts de outras marcas e fez com que usuários reproduzissem peças publicitárias estreladas por "Joanna e seu marido".

Confira:

O original, com direito a Cumpadi Washington e tudo:

Via HEBE Design


Ponto Frio aproveitando a gafe:


Joanna e seu marido num outdoor do Banco do Brasil:

Via HEBE Design


"Depois de comprar o carro ela foi no supermercado HAHAHAHAHA":

Via


Eles também fizeram outros tipos de compras:

Via Hebe Design


O Motel Union também aproveitou:


A cervejaria Bohemia foi outra que pegou carona na repercussão:


O restaurante The Burgers On The Table também tirou proveito da gafe


A Prefeitura de Curitiba, é claro, não iria ficar fora da brincadeira:


Depois de tanta aventura, o casal está curtindo um descanso no Hotel Gloria

Redação Adnews

Deixe seu comentário: