Giraffas anuncia parceria com Spotify

Giraffas

Em um ponto, comida e música têm tudo a ver: não existem regras para consumi-las e as escolhas dependem do humor. Para promover a linha de Happy Hour e Crepizza, a rede Giraffas anunciou uma parceria com o Spotify. Por meio de uma estratégia digital criada e desenvolvida pela agência Peppery, a marca contará com playlists exclusivas para variados tipos de fome, a qualquer hora, dentro do serviço de streaming musical mais popular do mundo.

“As duas marcas têm muito em comum. Primeiro, pela irreverência que ambas trazem para a vida das pessoas. Segundo, pela variedade de opções – capaz de alimentar o seu mood do dia de formas diferentes e completas”, afirma Marcelo Balas Tagliapietra, gerente de planejamento da Peppery.

 As playlists não serão divididas apenas por gêneros, mas sim por tipos de fome. As primeiras são Happy Hour (Samba & Pagode), Lanches (Rock’n roll), Sobremesas (Pop), Crepizza (Mix), Pratos (Sertanejo) e Salada (MPB), que já estão disponíveis no canal oficial do Giraffas no Spotify (siga aqui).

Deixe seu comentário: