Globo transmitirá jogos do Brasil no digital até 2022

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Desde agosto a agência de marketing esportivo Synergy Football AG é responsável por assessorar o processo licitatório da transmissão dos jogos da seleção brasileira. Em disputa estão dois pacotes, o primeiro permite que a emissora veicule as competições em todas as suas plataformas (TV, pay per view, internet e streaming) ao preço de US$ 3,5 milhões e o segundo possibilita a veiculação das partidas no ambiente digital por US$ 500 mil.

Finalizado na última semana o processo de licitação, o canal ganhou o pacote B pelo 1º edital da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O acordo, que não garante a exclusividade das partidas, se estende de novembro de 2017 a dezembro de 2022.  No período, a Globo terá os direitos dos nove jogos da Copa do Mundo 2022 e os 22 amistosos que a seleção disputará.

Até o momento nenhuma empresa comprou a opção A de transmissão. De acordo com a CBF, a instituição avaliará propostas futuras “podendo, inclusive, ser formato um novo processo de concorrência em breve”

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