Google redefine ferramentas para pequenas empresas

sda

Preocupado em facilitar serviços e simplificar a implementação de suas ferramentas, o Google anunciou algumas mudanças em algumas ferramentas voltadas para a publicidade. Com a mudança o “Google AdWords” vira “Google Ads”, a nova plataforma de marketing empresa incorporará o DoubleClick e o Analytics. Além disso, a companhia os dispositivos DoubleClick for Publishers e o DoubleClick Ad Exchange se fundirão no novo “Google Ad Manager”.

Com alterações no nome e no design das ferramentas, o Google também aproveitou a novidade para anunciar algumas novas usabilidades, voltadas principalmente para as pequenas empresas que usam o Ads (antigo AdWords). No novo processo, a gigante do Silício  torna as campanhas inteligentes uma opção padrão. Desse modo, as ferramentas de aprendizado ajudarão as pequenas empresas a melhorarem os resultados de seus anúncios.

“Para 90% dos proprietários de pequenas empresas, o principal objetivo da publicidade on-line é fazer com que os clientes liguem, visitem uma loja ou façam uma compra. Quando você usa Campanhas inteligentes, perguntaremos como estão funcionando suas metas, para que possamos ajustar seus anúncios para obter os resultados mais importantes”, disse o Google em comunicado.

Confira abaixo o vídeo para entender melhor as transformações:

Deixe seu comentário: