IAB Brasil promove curso de mídia programática em novembro

programatica

Para atender a demanda de profissionais de Brasília por capacitação em mídia digital, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) promoverá nos dias 13 e 14 de novembro, em Brasília (DF), o curso de Mídia Programática. Com um total de 16 horas de treinamento, o programa terá como instrutores profissionais reconhecidos no mercado digital brasileiro: Paulo Arruda – diretor de Publicidade Digital no Estadão; Vitor Bellote – Bidders Dev & Platform Lead, Open Demand LatAm na Oath; Paulo Planet – COO na Tail e Emmanuel Martins – Growth Director na Tail.

Serão abordados os conceitos-chave por trás da cadeia de mídia programática, os principais players e seu papel no ecossistema, além dos diferentes modelos de negócios praticados pelo mercado. O aluno também será orientado quanto ao desenvolvimento de estratégias consistentes para cada um dos diferentes canais, como realizar segmentação de inventários e da audiência e sobre tomada de decisões.

Também fazem parte do treinamento discussões sobre novos conceitos do setor, como CBA (Coalition for Better Ads), Header Bidding, Blockchain, Bots, Viewability, Brand Safety, Verificação, dentre outras tendências do mercado.

Serviço:
Curso: Mídia Programática (turma em Brasília)
Data: 13 e 14 de novembro
Horário: 9h as 18h30
Local: Aliança Francesa de Brasília
SEPS 708/907 Lote A – Asa Sul – Brasília – DF
Inscrições: http://iabbrasil.com.br/midia-programatica-turma-em-brasilia/

Deixe seu comentário: