Itaucard cria retrospectiva do cinema narrada por Cid Moreira

retrospectiva

Os grandes nomes da comunicação no Brasil e no mundo costumam enfatizar que toda boa mensagem ou mesmo uma campanha completa dependem demais de um fator essencial: contexto. Com uma linguagem muito particular das redes sociais e um assunto familiar (cinema), a Itaucard, que oferece 50% de desconto no ingresso nas bilheterias das telonas, relembrou as grandes estreias do ano passado em uma retrospectiva narrada por ninguém menos que Cid Moreira.

Criada pela Sunset, a ação usa os filmes como material para criar notícias fictícias, sem perder a essência do cinema. “A ideia de chamar Cid Moreira para narrar essa retrospectiva tornou a ideia irresistível. Ele é um dos maiores profissionais do Brasil e foi extremamente simpático com todos durante o processo de produção. Ouvir a voz do Brasil foi um grande momento”, explica Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

“Itaucard tem essa vertente de cinema e fala com propriedade do assunto. Fazer essa retrospectiva com a parceria do Cid Moreira foi um espanto!”, brinca Marcelo Prati, diretor de criação da Sunset.

Deixe seu comentário: