Julinho da Van, do Choque de Cultural participa da estratégia digital do Buscapé

buscapé menor

Após levar Dani Calabresa para as ruas, o Buscapé trouxe outro personagem para dar continuidade no conceito “Buscapé nas ruas”. Leandro Ramos, o Julinho da Van, do canal Choque de Cultura, estrela a nova campanha nas redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram e Twitter). A iniciativa tem assinatura da Jotacom.

A intenção é mostrar a diversidade do povo brasileiro e, a partir disso, fazer um paralelo com o seu principal pilar estratégico. "O Buscapé tem de tudo e é para todos. Não importa o que o consumidor quer comprar, é no Buscapé que ele vai encontrar o menor preço e fazer a melhor compra ", explica Fábio Sakae, vice-presidente de marketing e produto.

Esta parte da ação será direcionada para as redes sociais, mas terá conexão com a campanha offline. "O Buscapé mais uma vez aposta em uma estratégia cross media para alcançar o seu público onde quer que ele esteja, despertando-o para as vantagens da comparação de preços.

O Choque de Cultura, que é do site Omelete, conta com mais de 1 milhão de inscritos, e tem média de 500 mil visualizações por post. A proposta do programa é levar o cinema para o público mais jovem de forma leve e bem-humorada. 

"O Leandro faz sucesso porque seu personagem faz humor ácido e ágil, fugindo do convencional e sem reforçar estereótipos de minorias. Esse novo humor vai ao encontro dos valores do Buscapé, que é uma marca jovem, descontraída e para todos ", explica Fábio Sakae, vice-presidente de marketing e produto.

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