LinkedIn vai lançar opção para criar vídeos direto do aplicativo

linkedin

Se o futuro do compartilhamento de conteúdo aponta para o formato vídeo, nenhuma rede social deveria abrir desta opção. Certo disso, o LinkedIn deve lançar em breve uma ferramenta para a criação de filmes dentro de seu aplicativo, de acordo com o Mashable. O recurso está disponível apenas para heavy users no momento, mas em pouco tempo deve ser aberto para todos.

"Algumas histórias são melhores mostradas do que ditas. O vídeo permite evocar a emoção dos telespectadores, onde é possível ensinar algo ou compartilhar alguma coisa incrível de se ver, quando as palavras e imagens por si só não são suficientes", descreveu a própria rede social em um e-mail para alguns usuários.

Os usuários com acesso ao recurso encontram um pequeno ícone para a gravação do vídeo, logo à esquerda do ícone da câmera que sempre esteve lá. O restante é muito simples e didático. Antes da atualização, os usuários já podiam anexar vídeos de suas bibliotecas na plataforma, mas não havia nenhuma opção para criar esse conteúdo dentro do próprio aplicativo.

Deixe seu comentário: