Magnum cria belo filme de casamento lésbico ao som de Bob Marley

pauta magnum

Para a Magnun, sentir prazer é um direito de nascimento para todas as pessoas. A marca, grande defensora de todas as coisas agradáveis, como ela mesmo se intítula, aqui, lançou uma campanha que celebra a diversidade existente no prazer. Nomeado de #PleasureIsDiverse, algo como “o prazer é diverso”, o vídeo da ação de LOLA MuellenLowe, tem pano de fundo uma cerimônia de casamento - um dos maiores exemplos de celebração do amor. No púlpito, forma-se um casal, mas não aquele tradicional dos comerciais de margarina. 



Num jeito sensível e pontual de trazer atenção à questão do casamento igualitário e o quanto isto ainda é tabu na nossa sociedade, o vídeo mostra uma noiva se preparando para a hora do sim. Toda a expectativa dos convidados, já na igreja, e sua caminhada até o altar. No entanto, no momento em que a caminhada chega ao fim, quem aguarda é uma mulher também vestida de noiva. A ação é ambientada ao som de “Is this love” de Bob Marley, numa versão cantada por Corinne Bailey Rae.

A companhia acredita que é ao “abraçar e aceitar nossos verdadeiros 'eus' que podemos nos tornar nossos melhores 'eus', livres para desfrutar de uma vida mais agradável”. Conclui: “Um dia sem prazer, é um dia perdido”. E vai além, destacando a importância do quanto sermos fiéis às nossas essências, reflete na comunidade: “Como você vive sua vida é uma decisão que só você pode fazer, mas ao decidir ser fiel a si mesmo, pensamos que está contribuindo um pouco mais de liberdade individual e um pouco mais de prazer individual para os ambientes maravilhosamente diversos da nossa sociedade”. 

E para selar seu posicionamento diante da campanha, a companhia arremata a questão enfocando o presente: "Estamos aqui apenas por um número finito de voltas ao redor do sol, então não há motivo para perder tempo". 

Deixe seu comentário: