Maternidade Colorida entra para a rede de blogs da TopMothers

colorida

O blog Maternidade Colorida, da nutricionista Paola Preusse, acaba de se juntar ao time de TopMothers, a primeira label mundial de blogs do segmento família.  Com quase 40 mil seguidores no Instagram e cerca de 68 mil no Facebook, a página reúne seguidores engajados e preocupados com a alimentação infantil. “Cada um dos nossos blogs tem uma temática própria. Um dos diferenciais do Maternidade Colorida é trazer, com a propriedade de quem entende do assunto, dicas para uma alimentação prática e saudável para os pequenos”, diz Tamara Foresti, diretora de TopMothers.

Em um tom descontraído, Paola sugere cardápios, compartilha receitas, recomenda produtos e ajuda os pais a acompanharem, por meio de calculadoras, o Índice de Massa Corporal (IMC) das crianças e o seu crescimento. Com leveza, o blog retrata ainda outros assuntos relacionados à maternidade, como decoração, cuidados na gravidez e rotina das crianças. “Costumo mostrar o nosso dia a dia e dar dicas de como os pais podem se organizar para, na medida do possível, manterem a rotina da família sob controle”, diz Paola.

Segundo a TopMothers, desde que iniciou as suas operações em janeiro de 2014, o crescimento dos blogs agenciados ultrapassou 800%, alcançando uma média de 3 milhões de visitantes únicos e 11 milhões de visitas nas páginas por mês, além da realização de mais de 300 campanhas publicitárias.

 

Deixe seu comentário: