AMC cria comercial de Los Pollos Hermanos

Gus

Após tantas ações inusitadas, ninguém mais duvida da capacidade criativa dos canais de televisão americanos para divulgar séries. A ação comentada da vez é o novo trailer de Better Call Saul, transmitido pela AMC, que está em sua terceira temporada.

O filme poderia ser um tradicional compilado de tirar o fôlego com as melhores cenas dos próximos episódios. Ao invés disso, entratanto, a escolha do canal é um comercial da rede de fast-food fictícia Los Pollos Hermanos, que ficou “famosa” com o sucesso de Breaking Bad.

O objetivo é anunciar a chegada de um novo personagem no spin-off: Gustavo Fring, o Gus, que era o chefe do Walter White na série que inspirou a nova produção.

A “propaganda” dos Los Pollos Hermanos é quase uma paródia dos tradicionais comerciais das redes de fast-food. A calmaria da operação do restaurante, todavia, contrasta com a atividade principal de seu dono: gerir uma grande rede de narcotráfico. 

Deixe seu comentário: