O atemporal “Cabeção” da Malhação vira ajudante de Papai Noel em filme da Fiat

fds

Antenada com o que acontece na web, A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) escolheu o bom humor e um personagem icônico da internet para se despedir de 2017. Depois de realizar a 1ª Corrida de Unos Mille com escada para revelar o nome do Fiat Cronos (veja aqui), a montadora convidou um dos primeiros memes da internet, o ator Sergio Hondjakoff – o eterno Cabeção – da novela Malhação, da Rede Globo, para estrelar sua nova campanha digital.

Dividida em duas fases, a campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset. O primeiro filme, “Desafio Ajude o Duende”, estreou ontem nas redes sociais da marca e mostra o ator, ex caixa de loja de conveniência nos Estados Unidos, “fazendo bico” de ajudante de Papai Noel, mas que mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e entraram em greve.

Confira abaixo a divertida publicação que pede 50 mil likes para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel possam ser entregues:

Será que o ator conseguirá as curtidas de que precisa pra conseguir o trenó?

Ficha Técnica:

Aprovação cliente: João Ciaco/ Barbara Bono / Malu Antônio (FIAT)
Título: Desafio Ajude o Duende
CCO: Guto Cappio
Diretor de criação: Rafael Guaranha
Diretor de Arte: Felipe Garone
Redator: Marcio Serejo
Redator: Tomás Rogé
Planejamento: Eduardo Cabral
Social Media: Ana Claudia Kabbach
Atendimento: Ligia Vulcano / Rodrigo Mimary / Pedro Allievi/ Nathália Aguiar
Produtora: Estilingue Filmes
Produtor Executivo: Fernando Lefcadito
Diretor: André Lefcadito
Diretor de Fotografia: Danilo Montovani
Diretor de Planejamento: Cleber Paradela
Diretor de Produção: Tomaz Maeoca
Agência de influenciadores: Spark

Deixe seu comentário: