Old Spice cria jogo personalizável com seus garotos-propaganda

youland

O non-sense é a principal marca de Old Spice. Nos comerciais um tanto quanto “inusitados” estrelados pelo icônico garoto-propaganda Terry Crews e versões latino-americanas com direito a parte do corpo falantes, impera certa bizarrice que já parte do reconhecimento da marca.

O último movimento de Old Spice convida o público a literalmente entrarem na brincadeira. Para isso, foi criado o Youland, um jogo inspirado no estilo dos anos 1980 que permite ao usuário se tornar um personagem de video game, junto a seus amigos. Para personalizar o jogo, é necessário o site e logar com sua conta no Facebook (acesse aqui).

A partir daí, o usuário se torna protagonista de situações diversas, em um jogo que tem como personagens seus próprios amigos nas redes sociais. Os garotos-propaganda da marca também fazem parte da brincadeira. Como não poderia deixar de ser em se tratando de Old Spice, este não é o jogo ideal se o que você procura é lógica.

O game faz parte de ação assinada pela Wieden + Kennedy.

Deixe seu comentário: