Orfeu conta a história por trás de sua produção de café

dsa

Alinhada com a tendência de mostrar a cara de quem faz o produto e contar histórias poderosas, a Orfeu Cafés Especiais conta a história de seus colaboradores das Fazendas Sertãozinho, localizadas a mais de mil metros de altitude no Sul de Minas Gerais e na região da Mogiana.

Para transmitir estes relatos, a marca lançou uma campanha criada pela CP+B Brasil e que conta com cinco filmes de 30 segundos para TV, uma versão de um minuto e meio para o digital, spots de rádio e anúncios para mídia online e impressa. Os depoimentos foram filmados em formato documental e recheados com imagens da produção do café captadas pela O2 Filmes. Confira abaixo os primeiros episódios da série estrelados por Eduardo e Creusa:

“O objetivo da campanha é mostrar que o café Orfeu é cultivado por histórias, em um processo artesanal que envolve muito amor e carinho de pessoas que vivem na Fazenda Sertãozinho com suas famílias. E tudo isso se reflete na qualidade do café. É justamente esse lado humano que procuramos mostrar na comunicação, que se aproxima do consumidor em um tom documental”, ressalta Marcelo Rizerio, diretor de criação da CP+B Brasil.

Deixe seu comentário: