Outbrain expande parceria com Infoglobo, Valor Econômico, Editora Globo e Edições Globo Condé Nast

outbrain

A Outbrain, empresa de publicidade que tem como objetivo ajudar aos internautas descobrirem conteúdo interessante e relevante, anunciou a renovação e expansão do seu contrato com os sites da Infoglobo, Valor Econômico, Editora Globo e Edições Globo Condé Nast. A Outbrain é responsável pela geração de receita para os veículos por meio de recomendações patrocinadas. Este novo acordo envolve todas as marcas digitais das empresas e é válido até o final de 2019.

Entre os 19 sites envolvidos na nova negociação, O Globo, Extra, ÉPOCA, Autoesporte, QUEM, Marie Claire, Glamour, Vogue e GQ são alguns títulos de destaque que receberão os novos formatos de implementação da Outbrain – além do Valor Econômico e o TechTudo,que são novidades no roll de páginas contempladas.

A renovação também amplia as implementações da Outbrain nesses títulos, que somam um volume que supera 600 milhões de pageviews mensais, com o objetivo de construir maior engajamento com os leitores, melhorar a experiência dos usuários com formatos de recomendação atrativos e ampliar a distribuição dos conteúdos para marcas feitos pelo G.LAB, o estúdio de branded content que atua para todos os anunciantes desse grupo de empresas da Globo.

Tiago Afonso, diretor de desenvolvimento comercial e digital da Infoglobo, Editora Globo e Valor Econômico falou sobre o movimento: “Produzimos conteúdos que atraem dezenas de milhões de consumidores todos os meses e queremos contar com tecnologias que nos permitam aumentar o aproveitamento desse usuário dentro dos nossos sites e que ajudem nas nossas estratégias de distribuição de conteúdo para marcas parceiras”.                  

Já Luiz Biagiotti, country manager Brasil na Outbrain abordou a importância do passo do lado da empresa: “Aumentar o escopo de atuação da Outbrain entre os títulos líderes desse grupo, seja no aumento do número de sites quanto nos novos formatos em que estaremos instalados, reforça o posicionamento premium da Outbrain e nossa liderança do mercado de descoberta de conteúdo”, comenta.

 

 

 

Deixe seu comentário: