Pare de ver essa propaganda e vá cuidar da sua mãe

tempo

Até que ponto as marcas estão dispostas a abrir mão de seus caros e preciosos segundos de propaganda para abraçar causas verdadeiramente humanas? Qual é a empresa que pede para seus clientes não verem um anúncio? Foi exatamente o que fez a Vick. Focada no ambiente digital, a ação criada pela Publicis utiliza a mídia de forma inusitada para incentivar mães e filhos a passarem mais tempo juntos.

No pre-roll do Youtube, o vídeo pede para que o espectador não pule o comercial, mas em vez de recomendar que ele o assista até o fim, lança outra proposta: usar aquele tempo para abraçar, conversar, ficar com a mãe.  “Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis.

A criação da campanha é de João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai, Maurício Muniz e João Guilherme sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Publicis
Título: Don’t skip mom
Anunciante: P&G
Produto: Vick Vaporub
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Juliana Patera
Diretor de arte: João Morgan, Kika Botto, Leandro Hermann, Luccas Passamai
Redator: Maurício Muniz, João Guilherme
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Lucas Franco
Social Strategist: Helga Zambrana
Mídia: Iprospect
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Gabriel Borsatto
Produtora: Studio Great
Direção: Mauricio Castro 
Finalização: Studio Great
Produtora de áudio: A Voz do Brasil
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, José Restrepo e Lucas Glaser

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