Na era das redes sociais já não é tão surreal mais ver algumas marcas saindo do lugar comum e travando diálogos incríveis, recheados de ousadia e criatividade, seja com o público ou até mesmo com outras marcas. Os profissionais e empresas de Social Media estão cada vez mais antenados, experientes e qualificados.

No Twitter, por exemplo, os perfis de Pontofrio, Netflix e Itaú já tem um histórico interessante de criatividade. A rede social de 140 caracteres disparou hoje um diálogo que reúne as três marcas, que incitadas por usuário, interagem e promovem um ao outro. Questionada, a assessoria de imprensa do Twitter garantiu que o diálogo foi espontâneo. Confira e tire as suas conclusões:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald