Pornhub cria pulseira que transforma masturbação em energia

<p>
	Masturba&ccedil;&atilde;o ecologicamente correta? (Reprodu&ccedil;&atilde;o/Youtube)</p>

O site de conteúdo adulto Pornhub desenvolveu uma pulseira que promete ajudar o planeta obtendo energia através de uma atividade bem comum aos visitantes do portal: a masturbação.

Ainda em fase beta, a Wank Band (ou "Pulseira da Punheta", em tradução livre) obtém energia quando é movimentada para cima e para baixo. Quando o nível de carga está alto, ela pode ser acoplada a diferentes dispositivos e carregá-los via USB. Segundo o vídeo de lançamento, a Wank Band permite ao usuário amar o planeta "amando a si mesmo".

O lançamento do objeto, é claro, vem recheado de humor. Além do já citado vídeo (veja abaixo), o site da Wank Band é carregado de ironia. Há depoimentos bisonhos sobre o wearable. "Eu e meus amigos da fraternidade poderíamos gerar energia suficiente para mandar um foguete para o espaço", revela uma das opiniões.

Quem quiser experimentar a novidade vai ter que entrar numa lista e aguardar. Vale lembrar que o site é conhecido por desenvolver ações curiosas para se promover. Como quando instalou um outdoor na Times Square (aqui ) e quando tentou veicular um comercial no intervalo do Super Bowl (aqui).

Confira:

Redação Adnews

Deixe seu comentário: