"Pravaler" conta histórias reais de jovens que perderam a prova do ENEM

pravaler atrasados enem

Todos os anos os jornais seguem mostrando os “atrasados do ENEM”. Aqueles que, por chegar atrasados ao local de prova, acabam ficando para fora dos portões. Para “dar um empurrãozinho” neste pessoal, o  “Pravaler”, maior programa de crédito universitário do País, apresenta “A Verdadeira História dos Atrasados do Enem”, os vídeos mostram de forma divertida a saga de jovens para chegar até o local de prova e como os estudantes que vão fazer o exame nesse ano podem evitar passar pelo mesma situação.

As histórias de 4 jovens que se atrasaram e perderam a prova do Enem serão veiculadas nas suas redes sociais. Uma das histórias é de Evan Taylor, jovem de 19 anos, que esqueceu a data da prova e foi lembrado pela garota que estava paquerando. Além do esquecimento, a falta de organização o atrapalhou muito. Por fim, ele acha o documento de identidade em um lugar inusitado da cozinha.

Para ajudar jovens de todo o País a evitarem o atraso nas próximas provas, a marca oferece caronas pelo Uber até o local de provas. A ação #NadaVaiTeParar ofertará corridas no valor de até R$ 20 em todas as localidades do Brasil em que o aplicativo atua.

Fábio Castro, gerente de marketing do Pravaler explica a ação: “A ideia é ajudar o jovem evitar o transtorno de chegar atrasado e a realizar o exame com tranquilidade”.

Ficha Técnica
“Atrasados do Enem”
Agência: CL/AG
Direção de Criação: Alê Alves / Rafael Radesco
Criação: Rafael Radesco / Ed Batista / Diogo Rodrigues
Planejamento: Márcio Stangalin / Tati Vieira
Produção: Vanessa Figueiredo
Produtora: Studio Eletrônico
Locução: Edgard Martins

 

Deixe seu comentário: